domingo, 25 de março de 2018

Se na vida há um embaraço, desate o nó e faça um laço.






4 comentários:

  1. A FÍSICA
    A Física (do grego antigo physis=natureza) pretende descobrir as leis gerais da Natureza. O Universo não é um conjunto simples de acontecimentos independentes, mas todos eles constituem manifestações evidentes do Universo considerado como um todo. A Física influi consideravelmente sobre os mais variados ramos e setores da ciência e da tecnologia. Em sentido mais amplo, a Física pode ser vista como a mais fundamental das Ciências Naturais. A Química, por exemplo, pode ser vista como uma aplicação complexa da Física, uma vez que incide sobre a interação de energia e matéria em sistemas químicos. A Biologia é, na sua essência, uma aplicação de propriedades químicas nos seres vivos, o que significa que também é, em última instância, regido pelas leis físicas.

    ResponderExcluir
  2. OS FÍSICOS
     O que os físicos fazem? Muitos físicos trabalham em pesquisas "puras", tentando encontrar respostas para compreender os princípios básicos que governam a estrutura e o comportamento da matéria, a geração e a transferência da energia, e a interação da matéria e da energia, a natureza do tempo e a origem do Universo. As respostas muitas vezes levam a aplicações tecnológicas inesperadas. Por exemplo, toda a tecnologia que hoje damos por adquirida, incluindo consoles de jogos, celulares, leitores de mp3 e DVDs, baseia-se numa compreensão teórica dos elétrons que foi desenvolvida em torno da virada do século XX.
    Alguns aplicam seu conhecimento da Física às áreas práticas, tais como o desenvolvimento de materiais avançados, dispositivos eletrônicos e ópticos e equipamentos médicos.

    ResponderExcluir
  3. Dê a si mesmo o amor que procura. Então o universo te mandará pessoas que combinem com isso.

    ResponderExcluir
  4. A única maneira de superar o medo é enfrentá-lo.

    ResponderExcluir