quinta-feira, 23 de julho de 2015

ABEL CARTOON

Tem coisas que a gente junta, tem coisas que a gente espalha, mas somente o que a gente planta nos dará sombra nos dias seguintes.



O tempo passa, as pessoas mudam, eu mudei e parei de me importar com muitas coisas.
Domingo


Foi-me dada por Deus a capacidade da escolha. 
E eu, sensato, faço a escolha certa. 
Escolho a saúde, a paz interior, 
a liberdade de ação, a sobriedade. 
E, acima de tudo, escolho a vida. 
Tenho absoluta certeza de que Deus aprova minha escolha. 
Tanto é que Ele me dá força para eu prosseguir 
e cumprir essa minha decisão. 
Cada dia renovo minha decisão. 
Cada vez mais me fortaleço. 
Cada vez mais se firma a minha convicção. 
Deus está em mim. Sua força me sustenta. 
Estou em paz. Estou feliz. 
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 
Amo as pessoas e elas me amam. 
Amo minha família e por ela sou amado. 
Sou bem recebido em toda parte. 
Sinto-me realizado. 
Sinto-me recompensado. 
Graças a Deus, 
descobri que a vida é maravilhosa 
e que viver vale a pena!

Um comentário:

  1. O tempo passa, as pessoas mudam, eu mudei e parei de me importar com muitas coisas.

    ResponderExcluir